Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Câmeras flagram mulher sendo morta a facadas dentro de centro de saúde de MG

Uma mulher de 48 anos foi brutalmente assassinada a golpes de facão na noite de segunda-feira (12 de agosto) dentro de uma unidade de saúde no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima tentou se refugiar no local, mas apesar dos esforços dos profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF) para socorrê-la, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da prefeitura, a mulher entrou na unidade de saúde para escapar de outra mulher que a perseguia. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente localizou a suspeita do crime, uma mulher de 45 anos, escondida em um matagal nas proximidades. Ao ser presa, a suspeita confessou o homicídio, alegando que agiu por ciúmes, acreditando que seu marido estaria envolvido romanticamente com a vítima.

De acordo com os policiais, a suspeita já tinha passagens pela polícia por agressão, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ela foi conduzida à delegacia e detida por homicídio. A prefeitura de Nova Serrana informou ainda que o incidente não envolveu outros pacientes ou servidores da unidade de saúde.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação