Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Câmara realizou duas sessões extraordinárias e aprovou plano da FCCDA e reajuste para a enfermagem.

Foi realizada na noite desta quinta-feira (04) a 4ª e 5ª Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Itabira. A reunião foi convocada exclusivamente para votação dos dois projetos. O primeiro era o Projeto de Lei nº 20/2024 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras, vencimentos e salários dos servidores de carreira da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, que não era revisto há 28 anos. 

O projeto de lei nº 22/2024 foi o segundo a ser discutido, a matéria  garante a revisão geral anual para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e professores da educação básica e especialistas em educação. Esses profissionais não estavam sendo contemplados  no projeto de revisão geral anual enviado à Câmara pelo prefeito e aprovado na última terça-feira (02/04). 

Após ampla discussão,  as duas propostas foram colocadas em votação, em sequência, e ambas aprovadas por 16 vereadores, estando ausente o vereador Júlio do Cambém. Na segunda votação, realizada 30 minutos após a primeira, o resultado se manteve igual.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação