Desenvolvimento Única Sites
Buscas por adolescente de 12 anos são retomadas nesta terça em Antônio Dias
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira buscas pelo adolescente de 12 anos que desapareceu após uma encosta desabar e atingir quatro casas na zona rural de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, na madrugada do domingo (25/12) de Natal. Três mulheres, de 18, 50 e 54 anos, morreram.
As buscas pelo garoto foram interrompidas na noite dessa segunda-feira (26/12). Segundo os Bombeiros, a partir desta terça uma nova estratégia será adotada.
“Toda a área nas proximidades das residências foram vistoriadas pelas equipes de resgate. A partir de amanhã, as ações serão concentradas em uma parte mais avançada, nas proximidades do rio”, informaram os bombeiros.
Os trabalhos de busca pelo adolescente já chegam ao terceiro dia. Ainda no domingo, os bombeiros localizaram duas mulheres, de 50 e 54, já sem vida. Na manhã dessa segunda, por volta das 6h, o corpo da jovem de 18 anos foi encontrado.
Ao todo, três mortes já foram confirmadas e onze pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o hospital. Dessas, três ainda permanecem internadas.
O deslizamento aconteceu após uma forte chuva que caiu na região, que durou cerca de duas horas, no bairro Vila Sá Carvalho. As famílias estavam em uma confraternização de Natal. Segundo a Defesa Civil, o local não era considerado uma “área de risco”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.