Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Bolsonaro fica em silêncio em depoimento à PF na investigação sobre tentativa de golpe

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) optou por permanecer em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22), em Brasília, como parte da investigação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado. As informações foram obtidas por jornalistas presentes no local.

A PF está investigando a possível participação de Bolsonaro e seus aliados em um plano para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caracterizando uma suposta tentativa de golpe para manter o ex-presidente no poder.

Além de Bolsonaro, outros investigados, como o ex-ministro e ex-candidato a vice-presidente Walter Souza Braga Netto, o presidente do PL Valdemar Costa Neto, e o ex-comandante da Marinha Almir Garnier, compareceram para prestar depoimento. Por estratégia da PF, todos os investigados foram ouvidos simultaneamente.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação