Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Beyoncé perde quase 1 milhão de seguidores após ser associada a caso de Diddy

A cantora Beyoncé perdeu quase 1 milhão de seguidores no Instagram após seu nome ser associado ao caso de Sean “Diddy” Combs. Segundo o site Instrack, a artista viu seu número de seguidores diminuir em 955.725 nos últimos dias, o que representa uma queda de 0,30%. Mesmo com a perda, Beyoncé ainda conta com uma base de 315,7 milhões de seguidores.

Beyoncé é casada com Jay-Z, que mantém uma amizade de mais de 20 anos com Diddy. O caso ganhou repercussão em setembro de 2024, quando Diddy foi preso em Nova York, acusado de envolvimento em um esquema de extorsão e tráfico sexual que, supostamente, ocorre há décadas nos Estados Unidos.

Diddy teria criado um “império do crime”, onde mulheres eram coagidas a participar de atos sexuais em festas privadas, conhecidas como “Freak Offs”. Essas festas, que duravam vários dias, incluíam a presença de trabalhadores sexuais, muitas vezes sob a influência de drogas fornecidas pelo próprio rapper. Além disso, Diddy é acusado de intimidar e ameaçar as vítimas para manter suas atividades criminosas em segredo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação