Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Bebê de 3 meses morre após ser espancada pelo pai

Segundo relato da mãe, ela amamentava a criança quando foi vítima de agressões pelo pai da menina.

Uma bebê de 3 meses morreu após ser agredida pelo próprio pai enquanto era amamentada pela mãe. O caso foi nessa sexta-feira (29), em Manhumirim, na Zona da Mata. 

A Polícia Militar foi acionada pelos médicos do Hospital Padre Júlio Maria, que atenderam a criança na madrugada deste sábado. Segundo os profissionais, ela teve o cérebro afetado por ter ficado um tempo sem respirar. Ela tinha marcas de hematomas em várias partes do corpo e chegou a receber uma transfusão de sangue e ser entubada enquanto aguardava transferência para Belo Horizonte, mas não resistiu.

Segundo a PM, a mãe da bebê, de 24 anos, contou que amamentava a menina quando foi agredida pelo pai da criança a chutes e pontapés – que também atingiram a menina. O motivo, segundo ela, seriam ciúmes. 

A mãe também contou à polícia que, num primeiro momento, a bebê parecia estar normal mesmo após a agressão. Mais tarde, porém, começou a ter convulsões e foi levada pelos pais ao hospital. 

O pai da bebê – um jovem de 18 anos – negou as agressões, mas foi preso e conduzido à delegacia da cidade. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação