Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Bandidos são presos depois de amarrar bomba em gerente de banco

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28/04) suspeitos de sequestrarem o gerente do banco Bradesco na cidade de Sobrália, na região do Vale do Rio Doce mineiro. A vítima teve supostos artefatos explosivos amarrados ao corpo.

A agência foi isolada e a equipe do Bope de Belo Horizonte foi deslocada para o local para verificar se os objetos se tratavam de explosivo. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime teve início na noite de quinta-feira (27/04), por volta das 20h30, quando o gerente foi rendido pelos criminosos na casa onde mora. A dupla teria mantido o trabalhador refém, sob mira de arma de fogo, e amarraram supostas bombas ao corpo dele. 

O capitão da 8° Região da Polícia Militar, disse que, na manhã desta sexta (28/04), os suspeitos levaram o gerente até a agência onde ele trabalhava. No entanto, populares e funcionários do Banco desconfiaram da movimentação e acionaram a PM. Os policiais foram até o local, realizaram o isolamento da área e negociaram a rendição da dupla. 

“Os suspeitos libertaram o refém, entregaram-se à PM e foram presos em flagrante. Foram apreendidas com eles duas pistolas automáticas. O Bope vai verificar se é explosivo ou não. A princípio acreditamos que não, mas tem que ter a constatação.

Durante a ação, no entanto, o refém teria se desesperado, retirado o suposto artefato explosivo que estava amarrado ao seu corpo e jogado no chão. Diante do risco, os militares isolaram o local e acionaram a equipe do Bope de Belo Horizonte para desarmar a suposta bomba que estava na agência. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação