Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Atlético teria pagado viagens de férias de Kalil e família ao exterior, aponta auditoria

Segundo reportagem da CNN, ex-presidente do clube foi a destinos como Dubai, Nova Iorque, Paris e Londres

Reportagem publicada na noite desta quinta-feira (11), no site do canal CNN, mostra que auditoria feita no Atlético identificou gastos que em valores corrigidos chegam a cerca de R$ 800 mil em viagens pessoais, quase todas elas para o exterior, do ex-presidente Alexandre Kalil no período em que ele comandou o clube (2008 – 2014).

Ex-prefeito de Belo Horizonte, Kalil é candidato ao Governo do Estado de Minas Gerais pelo PSD.

Segundo a matéria da CNN, a análise dos documentos da auditoria identificou diversas trocas de mensagens que indicam que a agência de viagens utilizada pelo clube na época, a Turismo Universal Ltda (Unitour), intermediava a compra de passagens e gastos de hospedagem em viagens de dirigentes que, “aparentemente, não estavam relacionadas a atividades do Clube”, segundo o documento.

Ainda segundo a reportagem, a auditoria identificou dez viagens que teriam sido realizadas por Alexandre Kalil e seus familiares que não aparentam possuir relação com as atividades como dirigente do Galo.

O levantamento de informações cruzou as datas e locais das viagens indicadas para verificar se havia relação com partidas do Atlético fora de Belo Horizonte, mas em todos os casos, as datas e locais não coincidiram com as atividades do time de futebol alvinegro.

Fonte: Itatiaia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação