Desenvolvimento Única Sites
Atlético tem Fortaleza pela frente, mas foco está na decisão contra o Vasco
O Atlético entra em campo na quarta-feira (16/9), às 21h45, para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o foco da semana está voltado para a decisão contra o Vasco, pela Copa do Brasil. No sábado (19), as equipes disputam uma vaga para a final da competição.
No primeiro duelo, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 2 a 1, portanto, joga em São Januário com a vantagem do empate. Uma vitória da equipe cruzmaltina por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
O time alvinegro busca o terceiro título na competição, enquanto o clube carioca mira a segunda conquista. Quem avançar à final embolsará quantias milionárias. O campeão fica com R$ 73,5 milhões, enquanto o vice com R$ 31,5 milhões.
Com os olhares voltados para o Vasco, o Atlético deve ter um time completamente modificado para encarar o Fortaleza. Além dos titulares que serão preservados, o time mineiro ainda tem 11 desfalques por lesão, convocação e suspensão.
Com as contusões de Rubens e Guilherme Arana, o Atlético não tem lateral esquerdo disponível no elenco. Alonso, que pode ocupar a função, atuará pela seleção paraguaia no dia 15 e também desfalcará o Galo. A expectativa é de que Arana esteja liberado para o duelo da Copa do Brasil.
Contra o Fortaleza, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com Lyanco (suspenso), Hulk (suspenso), Deyverson (suspenso), Alonso (convocado pelo Paraguai), Alan Franco (convocado pelo Equador), Vargas (convocado pelo Chile), Arana (DM), Zaracho (DM), Bernard (DM), Cadu (DM) e Rubens (DM).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.