Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Atlético divulga nota oficial condenando protesto da torcida contra o técnico Eduardo Coudet

O Atlético emitiu nota oficial lamentando o episódio do início da tarde desta sexta-feira, 02 de junho, quando torcedores de uma grande organizada do clube estiveram na porta do Centro de Treinamento, em Vespasiano, para cobrar dos jogadores e manifestar contra o trabalho do técnico Eduardo Coudet.

O argentino saiu do seu carro, ouviu a reclamação de um representante da torcida que condenou as diversas mudanças que o treinador alvinegro tem feito na equipe. A principal reclamação foi a não escalação do atacante Hulk, diante do Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Confira a nota oficial do Clube Atlético Mineiro na íntegra:

O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.

Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.

A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação