Desenvolvimento Única Sites
Atlético divulga nota oficial condenando protesto da torcida contra o técnico Eduardo Coudet
O Atlético emitiu nota oficial lamentando o episódio do início da tarde desta sexta-feira, 02 de junho, quando torcedores de uma grande organizada do clube estiveram na porta do Centro de Treinamento, em Vespasiano, para cobrar dos jogadores e manifestar contra o trabalho do técnico Eduardo Coudet.
O argentino saiu do seu carro, ouviu a reclamação de um representante da torcida que condenou as diversas mudanças que o treinador alvinegro tem feito na equipe. A principal reclamação foi a não escalação do atacante Hulk, diante do Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Confira a nota oficial do Clube Atlético Mineiro na íntegra:
O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.
A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.