Desenvolvimento Única Sites
Atirador invade escola cristã e deixa três mortos
Um tiroteio na Abundant Life Christian School, em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos, resultou na morte de pelo menos três pessoas e deixou sete feridas. A identidade do atirador ainda não foi confirmada, mas ele também foi encontrado morto. As sete vítimas foram levadas a hospitais, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde, e a polícia não divulgou o perfil das vítimas.
Em comunicado, a polícia de Madison informou que está investigando o ataque e confirmou que o atirador também faleceu, embora não tenha esclarecido se ele tirou a própria vida ou foi morto pelos policiais.
As autoridades pediram que a área ao redor da escola seja evitada. “Esta continua sendo uma investigação ativa. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”, disseram em nota.
Shon Barnes, chefe da polícia local, lamentou o ocorrido: “Hoje é um dia muito triste, tanto para nós quanto para todo o país. Por volta das 10h57, os policiais responderam a um chamado de atirador ativo e, ao chegar, encontraram vários alunos feridos.”
A escola, que atende quase 400 alunos, vai do jardim de infância ao ensino médio.