Desenvolvimento Única Sites
Após ser atacado homem fica com a faca cravada na cabeça
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, dois homens feriram a vítima, em BH. Uma mulher foi presa suspeita de participação.
Um homem de 37 anos foi esfaqueado – e ficou com a faca cravada na cabeça – na madrugada desta terça-feira (12) no Centro de Belo Horizonte. Uma mulher de 42 foi presa suspeita de participar do crime.
Tiago Friske da Silva contou à Polícia Militar (PM) que foi agredido por dois dois homens conhecidos como “Índio” e “Dentinho” por causa de dívida de drogas.
No momento em que a vítima relatava os fatos para a PM, Jocielle Aparecida da Silva passava próximo ao local e Tiago começou a acusá-la de ter dado a primeira facada nas costas dele.
Questionada pelos PMs sobre a acusação, ela respondeu que foi agredida por Tiago na escadaria de um motel na região central da capital mineira, que os dois homens viram e esfaquearam a cabeça de Tiago. Eles fugiram.
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, ele não corre risco de morte. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) não informa sobre o estado de saúde dos pacientes.
A mulher foi encaminhada para uma Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.