Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Após ser atacado homem fica com a faca cravada na cabeça

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, dois homens feriram a vítima, em BH. Uma mulher foi presa suspeita de participação.

Um homem de 37 anos foi esfaqueado – e ficou com a faca cravada na cabeça – na madrugada desta terça-feira (12) no Centro de Belo Horizonte. Uma mulher de 42 foi presa suspeita de participar do crime.

Tiago Friske da Silva contou à Polícia Militar (PM) que foi agredido por dois dois homens conhecidos como “Índio” e “Dentinho” por causa de dívida de drogas.

No momento em que a vítima relatava os fatos para a PM, Jocielle Aparecida da Silva passava próximo ao local e Tiago começou a acusá-la de ter dado a primeira facada nas costas dele.

Questionada pelos PMs sobre a acusação, ela respondeu que foi agredida por Tiago na escadaria de um motel na região central da capital mineira, que os dois homens viram e esfaquearam a cabeça de Tiago. Eles fugiram.

O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, ele não corre risco de morte. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) não informa sobre o estado de saúde dos pacientes.

A mulher foi encaminhada para uma Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação