Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Após queda em usina da Vale, funcionário de empreiteira não resiste e falece

Geraldo Magela Lage, de 50 anos, funcionário da Espiral Engenharia, empreiteira que presta serviços para a Vale, faleceu após um acidente de trabalho ocorrido na usina Conceição 2, em Itabira, Minas Gerais. O acidente aconteceu no dia 29 de outubro, quando Geraldo caiu de um andaime enquanto realizava serviços de finalização na planta industrial.

Após o incidente, Geraldo foi socorrido e transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde recebeu atendimento especializado. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a falecer, deixando esposa e dois filhos.

Com 3 anos e 8 meses de dedicação à Espiral Engenharia, Geraldo era conhecido entre os colegas por seu comprometimento no trabalho. A empresa manifestou profundo pesar pela perda e expressou condolências à família e amigos do funcionário. Em nota, a Espiral Engenharia disse: Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Geraldo.

Confira a nota da empresa Espiral Engenharia:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação