Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Após 17 horas, caminhão que tombou no Contorno de Betim ainda não foi retirado

Cerca de 17 horas após o tombamento de um caminhão no KM 2,1 do Contorno de Betim, a transferência da carga de moelas de frango foi concluída. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (23), às 23h42, na pista Sul, sentido São Paulo, conforme informou a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho. A transferência da mercadoria para outro caminhão foi finalizada por volta das 16h30 desta terça-feira (24), mas ainda não há previsão para a remoção do veículo.

Durante o transbordo, dezenas de pessoas aguardavam no local na esperança de obter algumas caixas da carga. Em certo momento, houve tensão quando funcionários informaram que nada seria doado, o que gerou indignação entre os presentes, muitos dos quais estavam no local desde a madrugada. Para prevenir confusões, agentes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceram no local. No entanto, ao final do transbordo, parte da mercadoria foi liberada para as pessoas que aguardavam próximas ao caminhão acidentado.

A transportadora não se pronunciou sobre o acidente nem sobre o volume total da carga. Aproximadamente 15 trabalhadores participaram da transferência das caixas de moelas de frango. Um funcionário, que preferiu não ser identificado, mencionou que o caminhão tinha capacidade para carregar entre 20 e 30 toneladas.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão teria ficado ferido e foi hospitalizado, mas não há detalhes sobre a unidade de saúde para onde foi levado nem sobre seu estado de saúde.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação