Após uma polêmica envolvendo uma traição exposta pela ex-namorada Iza, o jogador Yuri Lima voltou a frequentar a casa da cantora. O relacionamento do casal terminou no início de julho, após Iza revelar publicamente a infidelidade do volante do Mirassol.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o motivo do retorno de Yuri à casa de Iza é a filha do casal, Nala, que está prestes a nascer. Atualmente, Iza está grávida de sete meses de sua primeira filha.
A assessora de imprensa de Iza explicou ao portal “LeoDias” que Yuri voltou a frequentar a casa da cantora por conta da proximidade do nascimento de Nala. Ela enfatizou que, embora o casal não tenha retomado o relacionamento, Yuri estará presente durante essa fase final da gravidez, dando o suporte necessário. A assessora acrescentou que, durante a gestação, o casal se viu pouco devido às agendas corridas, mas que isso já era planejado.
Relembre a polêmica
Em 10 de julho de 2024, Iza anunciou nas redes sociais o término de seu relacionamento com Yuri, surpreendendo o jogador, que não estava ciente da decisão. A separação foi motivada por provas de traição envolvendo Yuri e a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes.
Kevelin teria tentado vender essas provas por R$ 30 mil ao portal “LeoDias”. Posteriormente, prints de conversas íntimas entre Kevelin e Yuri vazaram na internet. Yuri quebrou o silêncio sobre o assunto em uma entrevista ao portal no dia 11 de julho.
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m*rda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca ‘vi ela’ [Kevelin] e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m*rdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo para você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p*taria.
Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.