Vídeo flagra ônibus da dupla Conrado e Aleksandro em alta velocidade

Dupla seguia com equipe para São Pedro, no interior de São Paulo

Um motorista que passava pela rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, registrou o momento em que o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro trafegava em alta velocidade antes do acidente que matou um dos cantores e deixou outro em estado grave. Aleksandro não resistiu aos ferimentos e veio a obito, já Conrado está internado na UTI do Hospital Regional de Registro, na cidade de Registro (SP). 

“Ônibus do Conrado e Aleksandro, olha a velocidade. Depois acontece acidente, 120, 130 km/h. Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro […] Chegou até 140 já, um ônibus”, diz o motorista que filmou o momento. 

Pouco depois, o pneu do ônibus estourou e o motoristas perdeu o controle da direção. Além de Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz) também morreram no acidente.

João Vitor Soares, conhecido como Conrado, foi atendido inicialmente no Pronto Socorro de Juquiá, mas depois transferido para o Hospital de Registro. “O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, diz o boletim médico divulgado pela assessoria do artista.

Além dele, o músico Júlio César Lopes também está em estado grave. “Júlio César Lopes passou por neurocirurgia durante a tarde e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. O estado é grave. Neste momento, a equipe Conrado e Aleksandro e familiares pedem orações para que João e Júlio possam se recuperar o quanto antes”, concluiu a equipe.

Aleksandro 

O corpo do cantor Aleksandro será levado para Londrina, no Paraná. O enterro do cantor será no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, no bairro Cilo II. O sertanejo tinha 34 anos e deixa esposa e dois filhos pequenos.

Aleksandro e Giovani Gabriel serão velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, na avenida Serra do Flamengo, no bairro Jardim Bandeiras. Já o velório de Roger Aleixo Calcagnoto vai ser realizado na Capela 2 da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Os demais velórios não foram divulgados.

Acidente

O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na sexta-feira (6) à noite, e seguia com destino para São Pedro, interior de São Paulo, onde havia uma apresentação agendada para sábado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pneu dianteiro esquerdo estourou, o motorista perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Fonte: Itatiaia

Veja também: