Um comerciante conhecido como “Juninho do Hot Dog” foi preso após atirar contra o vice-prefeito de Atibaia (SP), nesse domingo (13). Em postagem nas redes sociais, Fabiano Batista de Lima, do Partido Livre (PL), relatou ter ido tirar satisfação com o autor dos disparos sobre alegações feitas contra a esposa dele, na internet. De acordo com a Prefeitura de Atibaia, o vice-prefeito passa bem e o atirador está sendo investigado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio.
Uma câmera de segurança flagrou o momento que Flávio agrediu o comerciante, Júnior Humberto de Oliveira, que estava armado e disparou em resposta . A briga ocorreu por volta das 18h. Uma hora antes, Juninho realizou uma live no Facebook denunciando a esposa do vice-prefeito, Fátima, por improbidade administrativa.
O vice-prefeito de Atibaia alegou, por meio das redes sociais, que a mulher e seus filhos o esperavam no carro enquanto o mesmo ia tirar as satisfações com o comerciante. Fabiano foi baleado na perna e encontra-se em observação no hospital.
Denuncia nas redes
O vice-prefeito de Atibaia abriu, recentemente, um restaurante coma esposa. Nesse domingo (13), Juninho realizou uma live no Facebook alegando suposta fraude e irregularidades por parte do político e da esposa no comércio e divulgou amplamente a denuncia nas redes sociais.
A briga entre os dois homens começou logo após a transmissão ao vivo, quando o político quis explicações do comerciante e, por meio de aplicativo de chat, avisou que iria na casa do mesmo. Juninho disse que esperaria no portão.
As imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança e estão circulando as redes sociais. Nelas é possível observar Fabiano chegando no local já agredindo Juninho. Após os socos, o comerciante pega uma arma e dispara contra o vice-prefeito, que foge do local.
O próprio comerciante chamou a polícia e gravou outro vídeo contando a versão dele do fato ocorrido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o comerciante foi preso em flagrante. Juninho alega legítima defesa e está colaborando com a polícia.
Nota da Prefeitura na integra
Em nota, a Prefeitura disse que o caso está sobre investigação da Polícia Civil de Atibaia.
“A Prefeitura da Estância de Atibaia vem a público esclarecer que o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano de Lima, passa bem após tentativa de homicídio provocada pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como “Juninho Hot Dog”.
Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi detido por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações e ele passa bem.
O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Atibaia e o vice-prefeito encontra-se em observação no Hospital Albert Sabin”.
Nota do vice-prefeito na integra
Em suas redes sociais, o político postou uma declaração a seus seguidores dizendo que está bem e agradecendo o carinho que vem recebendo.
“Boa noite, pessoal.
Venho aqui agradecer por todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido em razão do triste fato ocorrido hoje. Estou bem, mas ainda em observação no hospital, em razão da tentativa de homicídio provocada pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como “Juninho Hot Dog”, que encontra-se preso neste momento. Foram vários tiros disparados contra mim, na presença da minha esposa Fátima e dos nossos filhos Miguel e Bia, que estavam no carro me aguardando, e um deles acertou minha perna. Mas, graças ao bom Deus, nada de grave aconteceu a mim e à minha família e estamos bem.
Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele, mas é uma grande mentira que estava com faca nas mãos, versão criada por ele para tentar se defender de um ato tão grave contra a minha integridade. O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Atibaia e confio que a justiça seja feita.
Obrigado a todos“.
Assista o vídeo