Tragédia em Itabira: mulher morre após cair de enfeite de Natal

Itabira (MG) – Uma tragédia marcou o último sábado, 21 de dezembro de 2024, na Praça Acrísio, no Centro de Itabira. Ronilda de Cássia, de 45 anos, perdeu a vida ao cair de uma estrutura ornamental das luzes de Natal montada no local.

De acordo com informações apuradas no local, Ronilda subiu na árvore decorativa, de aproximadamente 20 metros de altura. Militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados imediatamente, mas, infelizmente, a vítima caiu antes que qualquer intervenção pudesse ser feita.

A equipe de socorro realizou os procedimentos de avaliação médica e constatou que Ronilda sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) gravíssimo. O óbito foi confirmado no local pelo médico do SAMU.

A área ao redor da estrutura estava isolada por cercas, destinadas a evitar o acesso de pessoas. Mesmo assim, Ronilda conseguiu entrar e subir na árvore ornamental. A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia técnica e, posteriormente, liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz por uma funerária de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comments (0)
Add Comment