Torcedor do Cruzeiro morto em São Paulo será sepultado nesta terça, em Sete Lagoas

José Victor dos Santos Miranda, torcedor do Cruzeiro morto no último domingo (27/10) em Mairiporã, São Paulo, será velado e sepultado nesta terça-feira (29/10) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, onde residia.

De acordo com familiares, o velório será realizado no Complexo Esportivo Vinicio Dias Avelar, localizado na Avenida José Sérvulo Soalheiro, 2304, bairro Nova Cidade, das 8h às 16h30. O sepultamento acontecerá em seguida, no Cemitério Parque Boa Vista, na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, 4500, Bouganville II. Ambas as cerimônias serão abertas ao público.

José Victor, que trabalhava como motoboy, tinha 30 anos e deixa um filho. Ele era integrante da torcida organizada Máfia Azul e havia viajado para Curitiba para assistir ao jogo do Cruzeiro contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado.

O caso

Na madrugada de domingo, o ônibus que transportava membros da Máfia Azul de volta a Minas Gerais foi interceptado por dezenas de torcedores do Palmeiras, ligados à facção Mancha Alvi Verde, na rodovia Fernão Dias (BR-381), em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. O veículo foi atacado com artefatos incendiários e os passageiros foram agredidos. Além de José Victor, que morreu carbonizado, outros 17 torcedores ficaram feridos.