Em uma semana marcada por rumores sobre o interesse de outros clubes brasileiros, o goleiro Éverson provou mais uma vez seu valor pelo Atlético. Na noite desta quarta-feira (13), ele foi decisivo ao defender um pênalti e realizar outras boas defesas que garantiram o empate do Galo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o jogo, Éverson defendeu um pênalti cobrado por David Luiz ainda no primeiro tempo, além de realizar sete outras defesas que impediram a derrota do Atlético no Maracanã. A performance impressionante reafirma a boa fase do goleiro, que já havia sido destaque na partida de volta da final da Copa do Brasil, também contra o Flamengo, onde fez oito defesas, sendo vencido apenas uma vez, pelo gol de Gonzalo Plata.
Éverson também brilhou na classificação para a final da Copa Libertadores. Apesar da vantagem de 3 a 0 no jogo de ida na Arena MRV, ele foi eleito o melhor em campo no jogo de volta, no Monumental, ao garantir o empate em 0 a 0 e a vaga na decisão para o Atlético.
Recentemente, o nome de Éverson foi sondado pelo Bahia. No entanto, o Atlético desconhece qualquer proposta concreta pelo goleiro de 34 anos, que tem contrato com o clube até o final de 2025. O Galo, inclusive, não tem interesse em negociar o jogador, que é visto como um dos líderes do elenco.