O professor Adriano Almeida, de 42 anos, foi encontrado morto em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde quinta-feira (15). O corpo foi localizado às margens da MG-329, em Córrego Juca Antônio, na zona rural de Santa Rita de Minas, na mesma região do Estado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O desaparecimento do professor foi notificado às autoridades após ele não aparecer para trabalhar. Familiares acionaram a Polícia Militar (PM), que iniciou as buscas por Adriano. Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que passageiros de um ônibus haviam avistado um corpo.
Os policiais foram ao local e, com a perícia da Polícia Civil, confirmaram que se tratava de Adriano Almeida. O corpo da vítima foi encontrado momentos depois. As investigações seguem em andamento para identificar a motivação e a autoria do crime.
Quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento das circunstâncias do crime e na identificação dos responsáveis pode fornecer informações às autoridades, com direito a anonimato, pelos telefones 181 ou 190.