PM fecha ‘casa bomba’ e prende dupla especializada em furtos à casas de luxo e clonagem de veículos

Dois homens, de 28 e 33 anos, foram presos nessa sexta-feira (13) no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, em uma operação que revelou uma “casa bomba”, usada para armazenar itens valiosos do crime organizado. Os suspeitos são apontados como especialistas em furtos a residências de luxo e clonagem de veículos na capital mineira.

A prisão ocorreu quando os dois homens foram abordados pela Polícia Militar ao entrarem de moto na garagem da residência. No local, os policiais encontraram um Toyota Corolla roubado. Durante a busca na casa, foram apreendidos diversos itens de valor, incluindo joias, relógios, correntes douradas com crucifixos, braceletes e uma gargantilha de prata.

Além disso, os agentes localizaram um colete à prova de balas, dois celulares de luxo, uma câmera fotográfica, uma câmera de monitoramento, um gravador digital de vídeo e várias placas de veículos clonadas. Esses materiais seriam utilizados em carros que ainda seriam roubados. Todos os objetos foram apreendidos, e os suspeitos permanecem sob custódia.