Uma mulher de 22 anos denunciou que foi abusada sexualmente por um personal trainer de 41 anos durante uma avaliação física na última terça-feira (21 de maio) em Caldas Novas, Goiás. O homem foi preso pela Polícia Militar, mas posteriormente foi solto pela justiça.
A jovem relatou à polícia que estava de biquíni para que o personal tirasse fotos e medidas corporais. Em determinado momento, ela percebeu que ele estava acariciando seus seios por debaixo da roupa.
Evidências e Confissão
A vítima também divulgou prints da conversa que teve com o personal trainer após o incidente constrangedor. Questionado sobre o abuso, o personal confessou que “arrastou” o biquíni da aluna, justificando que achou que “estava sendo correspondido”.
No diálogo, o personal disse: “Eu me enganei, na hora que encostei no biquíni você não falou nada, cheguei um pouco pro lado e você não falou nada. Se tivesse dito que não, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo.” Durante a conversa, ele também pediu para que ela não o denunciasse e afirmou que “ama o seu trabalho”.