PCMG indicia suspeito de perseguir e matar homem a facadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 34 anos, ocorrida em maio deste ano, no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito de perseguir a vítima e atingi-la a facadas foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo apurado pela equipe de investigação de homicídios, a vítima estava em um bar e aguardava um veículo de aplicativo para ir para sua residência, quando teria surgido um indivíduo, sob efeito de entorpecentes, discutindo com outras pessoas em via pública.

Em dado momento, o homem começou a perseguir a vítima com uma faca em punho, vindo a alcançá-la e desferir vários golpes. A vítima foi socorrida em unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Apurações

O inquérito policial foi instaurado, e a PCMG identificou o suspeito, de 36 anos, o qual, após o crime, não foi mais visto na cidade. Após levantamentos, foi verificado que o homem já possui diversas passagens policiais, incluindo por crimes como homicídio tentado e furto.

Reunidos os elementos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que é procurado. O inquérito policial já foi remetido à Justiça.