Mulher suspeita de fazer ritual macabro usando crânio humano é investigada

A Polícia Civil está investigando uma mulher suspeita de praticar um ritual macabro envolvendo um crânio humano contra seus antigos empregadores em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Uma operação ocorreu na manhã desta terça-feira (6) em sua residência, onde foram encontrados materiais e vestimentas relacionados a supostos rituais, além de imagens de entidades e cordões.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início após uma denúncia de que uma possível cerimônia espiritual teria sido realizada em frente a um estabelecimento comercial. Os proprietários afirmaram que uma ex-funcionária seria a responsável, devido a um desacordo na rescisão do contrato de trabalho.

Após análise das imagens das câmeras de segurança da área, constatou-se que o ritual teria sido realizado pela suspeita. Além disso, o crânio encontrado próximo ao estabelecimento comercial foi submetido a análise pericial, confirmando tratar-se de um crânio humano. A polícia está investigando os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.