Mulher é presa após matar companheiro a pedradas em Minas Gerais

Uma mulher de 46 anos foi presa sob suspeita de matar o companheiro, de 48 anos, a pedradas na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (9), após uma briga entre o casal.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Nazareno. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram a mulher gritar que havia matado o companheiro com pedradas.

Dentro da residência, os policiais encontraram o homem caído no chão, já sem sinais vitais. A mulher estava ao lado do corpo, fumando e bebendo, com uma pedra ensanguentada próxima a ela e à vítima.

Ao ser questionada pelos policiais, a suspeita afirmou que matou o companheiro porque estava cansada de sofrer agressões. Ela relatou que os dois estavam brigando desde cedo e, durante a tarde, o homem a agrediu com socos e chutes, deixando marcas em sua testa e no braço esquerdo.

A mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia da Polícia Civil (PCMG). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguirá sob investigação.