Mulher é presa acusada de furtar roupas em loja na Mauro Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira, 9 de setembro de 2022, por volta de 13h50min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação para comparecer em uma loja de modas, onde uma mulher de 37 anos, estava detida por funcionários suspeita de ter cometido furto no local.

De imediato Militares da Base Comunitária, que estava na região Central foram para a avenida Mauro Ribeiro, no bairro Major Lage, local onde ocorreu o fato. Em conversa com uma responsável, esta relatou aos Policiais que conseguiram flagrar a cliente com algumas peças de roupas, que ela chegou ao estabelecimento comercial, olhando algumas peças, depois de alguns minutos saiu do provador de roupas, perguntando se tinha uma blusa de cor verde lima, insistindo com a cor, despistando saiu do local, os funcionários mesmos estando atendendo outras pessoas desconfiaram da situação, foram ao provador para verificar se as roupas levadas pela suspeita para experimentar estava lá, não as encontrando.

Segundo informações, após não encontrar as roupas no provador, foram atrás da mulher, que foi encontrada já dentro de outra loja próxima, ao ser questionada sobre as peças de roupas, essa acabou assumindo que estava com algumas peças dentro de sua bolsa, elas retornaram a loja de origem do furto, onde acionaram a Polícia.

Com a presença Militar, a mulher tirou da bolsa outras peças de roupas, as colocando por cima do balcão da loja, em buscas na bolsa foi encontrado outros objetos e uma blusa de linho preta nova com etiqueta. Segundo a suspeita teria comprado na loja ao lado.

Os Militares foram autorizados a devolver as peças furtadas para a proprietária da loja através de um delegado de plantão, a mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante, a mesma acompanhada de um advogado pagou fiança e foi liberada podendo responder pelo crime posteriormente.