A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (17 de fevereiro) após um homem encontrar o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição na estrada Chico Mendes, no bairro Estâncias Imperiais, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava em uma área de mata, junto a embalagens de doces e uma bolsa feminina. Dentro da bolsa, foram encontrados documentos pertencentes a duas crianças e à própria vítima, identificada como uma mulher de 38 anos, desaparecida desde o último dia 12.
A perícia constatou que a vítima apresentava vários disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. No entanto, devido ao estado de decomposição, não foi possível determinar a quantidade exata de tiros nem a data da morte.
A última comunicação da mulher com a família ocorreu no dia 12, por volta das 20h, quando ela informou à filha que sairia do bairro Teresópolis em direção ao bairro Capelinha. Pouco tempo depois, moradores do Estâncias Imperiais relataram ouvir diversos disparos de arma de fogo.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Contagem.