Mineiro que desapareceu após show da Madonna é encontrado no RJ

Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, natural de Minas Gerais, foi encontrado nesta terça-feira, 14 de maio, no centro do Rio de Janeiro. Bráulio estava desaparecido desde o dia 3 de maio, quando saiu de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, para assistir ao show da cantora Madonna.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), responsável pela investigação, confirmou a informação nesta quarta-feira, 15 de maio. Bráulio foi encaminhado a um hospital na capital carioca, onde passará por exames médicos.

O desaparecimento foi reportado às autoridades do Rio de Janeiro pelo irmão de Bráulio na semana passada. De acordo com o boletim de ocorrências, Bráulio deixou sua residência por volta das 21h do dia 2 de maio. No dia seguinte, ele informou ao irmão que estava em um ônibus rumo ao Rio de Janeiro.

Conforme o registro policial, o último contato de Bráulio com a família aconteceu às 17h do dia 3 de maio, quando ele compartilhou sua localização, indicando que estava chegando ao Rio de Janeiro. Desde então, a família perdeu o contato com ele.

Em 9 de maio, Bráulio foi admitido no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia, conforme confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.