Vítima havia solicitado que o agressor abaixasse o volume do som automotivo dele, o que foi negado, causando a confusão
Um policial militar da reserva de 53 anos foi esfaqueado nas costas pelo cunhado, de 34 anos, após um desentendimento sobre o volume do som automotivo do suspeito, no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (14).
A vítima não corre risco de morte. O suspeito, que mora em uma casa nos fundos do mesmo terreno do aposentado, foi localizado e confessou o crime.
Segundo relatos da mulher do oficial à Polícia Militar, o homem mais novo teria deixado as caixas sonoras do Honda Civic dele em altura excessiva durante todo o dia. Ele é namorado da irmã da esposa do ex-oficial.
O aposentado teria pedido ao suspeito que reduzisse a intensidade, o que foi negado. Em determinado momento, o agressor, embriagado, entrou na casa da vítima, pegou uma faca e atingiu a escápula e a lombar da vítima.
Desesperada, a esposa do reservista procurou a base da PM mais próxima, e relatou o caso. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Leste. Ele foi atendido e o risco de morte foi descartado.
Durante diligências, os militares descobriram que o agressor estava escondido na casa dos pais, no bairro Vera Cruz, na mesma região. Ele estava deitado em um sofá, foi abordado e não apresentou resistência. Ele confessou o crime.
O suspeito disse que ficou “irritado” após o pedido para que abaixasse o som. Ele também contou que dispensou a faca no cemitério da Saudade. Ele foi levado para a delegacia.