Mãe de suposta filha de Neymar Jr. diz que ‘nunca mentiria’ e critica falta de comunicação

Gabriella Gáspár, modelo húngara que afirma ser mãe de uma filha de Neymar, fez um desabafo em seu Instagram na sexta-feira, 20 de setembro. Em uma publicação, ela reiterou que o atacante brasileiro é pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, e declarou que “nunca mentiria sobre um assunto tão sério”.

No texto, Gabriella compartilhou a dor de enfrentar críticas e mensagens ofensivas que têm afetado a vida dela e da filha. “Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, escreveu.

A modelo também afirmou que acredita que uma pessoa está influenciando negativamente o contato de Neymar com Jázmin. “Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que nos machucam”, desabafou Gabriella.

Entenda o Caso

Gabriella Gáspár entrou na Justiça solicitando um exame de DNA para comprovar a paternidade de Neymar. Ela afirma ter engravidado em 2013, durante uma visita do jogador à Bolívia para um amistoso da seleção brasileira. Além do reconhecimento legal, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 160 mil) e uma indenização pelos anos em que teria cuidado da filha sozinha.

A assessoria de Neymar confirmou que existe um processo em andamento, mas o jogador, que atualmente atua pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, não se pronunciou publicamente sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

4o