Jovem é presa acusada de desviar mais de R$ 179 mil do próprio avô para apostar no ‘Jogo do Tigrinho’

Uma jovem de 22 anos foi presa acusada de desviar mais de R$ 179 mil do próprio avô e apostar a maior parte do dinheiro no “Jogo do Tigrinho” em Jussara (PR), cidade localizada a cerca de 490 quilômetros de Curitiba (PR). O crime ocorreu na manhã da quinta-feira, 27.

O delegado Carlos Gabriel Stecca explicou que, entre setembro e outubro de 2023, a acusada realizou 59 operações de saque e transferência para obter as quantias gastas em apostas.

Durante o interrogatório, a suspeita negou os saques. “Ela relatou que não sabia como esse dinheiro teria sido creditado na sua conta e gasto nesse jogo online”, declarou o delegado. No entanto, filmagens de câmeras de segurança do banco onde as transferências foram feitas mostravam a jovem retirando o dinheiro com o cartão de seu avô.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encaminhada ao sistema penitenciário.

O que é o “Jogo do Tigrinho”?

Chamado oficialmente de Fortune Tiger, a plataforma desenvolvida pela empresa com sede em Malta PG Soft atrai apostadores com a promessa de ganhos rápidos. O jogo possui um desenho semelhante ao de um caça-níquel, onde o jogador tenta combinar três figuras iguais em três fileiras para receber prêmios em dinheiro. A quantia é determinada pelos símbolos que aparecem na tela.

O site Reclame Aqui reúne inúmeras reclamações relacionadas ao jogo, com dezenas de comentários recentes sob os termos “jogo do tigrinho”, “jogo do tigre” e “Fortune Tiger”. Muitos usuários relatam perda de dinheiro e alegam que o game é desenhado para fazer o usuário perder sempre, enquanto outros afirmam que não conseguem recuperar seus ganhos.

Comments (0)
Add Comment