Jovem de 22 anos é sequestrada e encontrada em chamas na BR-040, na Grande BH

Um casal foi detido na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, sob a suspeita de envolvimento no sequestro e homicídio de uma jovem de 22 anos. O corpo da vítima, Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, foi encontrado queimado por um caminhoneiro às margens da BR-040, em Pedro Leopoldo, na noite de segunda-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos da família, Layze foi sequestrada durante o período do carnaval, e os sequestradores exigiram um resgate de R$ 30 mil via PIX.

A polícia conseguiu rastrear os suspeitos através da transação PIX. Layze residia em Esmeraldas, na Grande BH, e recentemente havia apresentado à família um novo namorado, que se tornou um dos suspeitos do crime, embora sua identificação tenha sido dificultada devido à apresentação de documentos falsos.

Os militares relataram que o suspeito afirmou que a vítima tinha uma dívida com o tráfico, no valor exigido como resgate pela família, e admitiu ter tido relações sexuais com ela antes do crime.