Investigado por estuprar a filha em Minas Gerais é preso em Goiás

Um homem de 34 anos, investigado por estupro de vulnerável em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, foi preso em Goiás na quarta-feira (31 de julho).

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, que trabalhou em conjunto com a corporação mineira, responsável pela investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São João del-Rei.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a investigação teve início em janeiro deste ano, quando a vítima, filha do suspeito, denunciou os abusos sexuais que sofria. A menina, de 10 anos, foi à delegacia acompanhada de conselheiros tutelares e relatou aos policiais os abusos cometidos pelo pai. Após o depoimento, ela foi encaminhada para a realização de exames.

A delegada Bruna Carla Alves, responsável pelo caso, informou que, após tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu da cidade e permaneceu foragido. O trabalho de inteligência da polícia mineira localizou o homem na cidade de Posse, em Goiás, onde ele foi preso enquanto trabalhava em uma oficina.