Idoso mata dono de bar em MG após reclamação de som alto

Um idoso de 67 anos é suspeito de matar o dono de um bar, de 57 anos, na zona rural de Setubinha, no Vale do Mucuri, na noite desta quinta-feira (26). O crime ocorreu após uma discussão motivada por som alto no estabelecimento.

Inicialmente, o suspeito acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de perturbação de sossego, relatando que o bar estava com música em volume elevado, o que o incomodava. Enquanto os policiais se deslocavam para o local, receberam a informação de que o solicitante havia matado o proprietário do bar.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram a vítima caída em um cômodo interno, já sem vida. O homem apresentava vários cortes no rosto, pernas e braços. O suspeito foi localizado em um matagal próximo à sua casa.

Em depoimento, o idoso afirmou que pediu diversas vezes para a vítima desligar o som, mas não foi atendido. Ele contou que, após acionar a PM, perdeu o controle antes da chegada dos militares, foi até o bar e atacou o proprietário com golpes de facão. Em seguida, fugiu do local.

O idoso foi preso em flagrante por homicídio, e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Comments (0)
Add Comment