Idosa de 86 anos é estuprada por mais de 3 horas em Sete Lagoas

Uma idosa de 86 anos foi brutalmente violentada por aproximadamente três horas por um homem que invadiu sua residência nesta quinta-feira (22), em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Além do estupro, o agressor roubou uma faca, uma televisão, dinheiro e cartões bancários da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, no dia anterior ao crime, o homem teria abordado a idosa em sua casa, pedindo que ela guardasse uma mochila. Inicialmente, a mulher hesitou, mas o homem a convenceu, alegando que era um conhecido que trabalhava na região, mas que ela não o reconhecia devido a problemas de visão.

Na madrugada seguinte, por volta das 4h, o homem retornou, pulou as grades da casa e chamou a mulher para pegar a mochila. A idosa recusou, dizendo que aquele não era o horário apropriado. Desconfiado de que ela não abriria a porta, o homem invadiu a casa pela janela. Ele levou a idosa para o quarto, onde cometeu o estupro.

A vítima, ao perceber que seria abusada, começou a rezar, mas o agressor afirmou que suas preces não teriam efeito, alegando que ele era “o capeta”.

Antes de fugir, o criminoso perdeu o celular e, em retaliação, agrediu a idosa com socos, além de roubar as chaves da casa, deixando-a trancada dentro da residência.

Na tarde de quinta-feira, um ambulante que passava em frente à casa da vítima ouviu seus pedidos de socorro e contatou uma das sobrinhas da idosa, que se dirigiu ao local com uma chave reserva e chamou a polícia.

O caso está sendo investigado, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber atendimento médico.