Mulher que não era alvo do atirador também foi atingida. Polícia trabalha com duas hipóteses: vingança ou ligação com o tráfico de drogas
Um homem de 34 anos morreu enquanto se divertia com amigos em um espetinho no Bairro Amazonas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite deste domingo (10) na Espeteria Hermanos, situada na Avenida Alvarenga Peixoto.
Segundo a PM, um veículo modelo Fiat Grand Siena, sem cor identificada, parou em frente ao estabelecimento. De dentro do carro, uma pessoa deu vários tiros contra a vítima.
Uma mulher, sem idade informada, também foi atingida. De acordo com o cabo Alline, da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, ela sofreu um disparo em uma das pernas. O Samu a levou até o Hospital de Contagem.
O homem morto tem passagem recente pela polícia por estelionato. Ele cumpriu pena, e a Justiça o soltou há cerca de sete meses.
Segundo o cabo Alline, há duas hipóteses para o assassinato: uma delas é que seja uma vingança de uma das vítimas do estelionato. Outra é de que ele tenha ligações com o tráfico de drogas de Contagem.
A namorada da vítima estava no local instantes antes do crime. Ela deixou a espeteria após discutir com o companheiro.
Além do modelo do carro, a única informação que a PM tem dos autores é de parte da placa do Siena. Os trabalhos seguem no local para tentar prender algum suspeito.