Homem para no trânsito e é executado, em Minas

Na manhã desta terça-feira (2), um homem foi morto a tiros no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida por atiradores em uma motocicleta enquanto estava parada no sinal, dentro de seu carro. A execução foi possivelmente motivada por rivalidade e desentendimentos entre facções criminosas que controlam o tráfico de drogas na região. O caso está sob investigação.

Detalhes do Crime

Moradores da região que testemunharam o assassinato relataram que a vítima estava parada no sinal da Rua Expedicionário Paulo de Souza quando dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram e dispararam diversos tiros. O homem tentou fugir, mas acabou morrendo próximo ao veículo.

“Essa execução a sangue frio é uma vingança pela morte de um rapaz, há cerca de três meses, no Sarandi. A guerra entre grupos criminosos continua sem parar”, revelou um morador da comunidade, sob condição de anonimato.

Repercussão e Ação Policial

Após o atentado, transeuntes registraram em vídeo a movimentação no local. A área, que não possui câmeras de vigilância, foi isolada pelas polícias Militar e Civil, que estiveram no local para iniciar a investigação.