Um homem, de 32 anos, morreu e uma mulher, de 44, ficou gravemente ferida após um acidente entre duas motos no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. A força do impacto foi tão grande, que fez com que a condutora de um dos veículos tivesse parte da perna arrancada.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem que pilotava uma das motos, um modelo de luxo, estava transtornado e apresentava fala desconexa e olhos vermelhos. Ele tinha fratura exposta no braço e fratura no rosto.
A condutora da outra moto foi atendida inicialmente por um auxiliar de enfermagem que estava em um bar próximo ao local do acidente. Conforme a Polícia Militar, o profissional havia utilizado um cinto para fazer um torniquete na perna da vítima.
O motorista foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste de Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. Ainda, conforme o boletim de ocorrência, foram encontrados dois pinos de substância análoga a cocaína junto com o falecido.
A mulher foi atendida e encaminhada para o hospital João XXIII. Além de parte da perna arrancada, ela se queixava de dores pelo corpo.
Compareceram ao local a Polícia Militar e o Samu.
Acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que estavam nas proximidades contaram que não viram momento da colisão, apenas escutaram o barulho da batida. Em seguida, os condutores foram vistos caídos ao solo e com ferimentos graves.
Uma outra testemunha contou aos policiais que havia visto o homem transitar em alta velocidade poucos minutos antes do acidente. Ele também foi visto por outras pessoas enquanto dirigia em alta velocidade pela avenida Américo Vespúcio.
Fonte: Otempo