Homem gravado tendo relações em praia é afastado de concurso de delegado

Uma cena de sexo foi filmada por testemunhas na praia de Ponta Verde, em Alagoas, em abril, e o vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais. O homem envolvido, um turista do Ceará que estava participando de um curso de formação de delegados em Alagoas, foi identificado pela Polícia Civil. Embora aprovado em concurso público para o cargo, ele foi afastado, conforme anunciado pela corporação nesta quinta-feira (10).

A Polícia Civil não esclareceu se o afastamento é definitivo ou se há possibilidade de recurso. O curso de formação, destinado a candidatos aprovados, teve início em 1º de outubro, de acordo com o governo do estado.

O turista foi indiciado por ato obsceno em local público. Em agosto, outro incidente semelhante foi registrado na mesma praia, também ganhando visibilidade nas redes sociais.

A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia, e o UOL não conseguiu contatar sua defesa. Em depoimento, o homem alegou não se lembrar de ter cometido o ato, afirmando que se recorda apenas de ter saído para um bar naquela noite. O espaço segue aberto para manifestações da defesa.

Comments (0)
Add Comment