Homem foragido agride violentamente mulher em Itabira

Homem foragido agride violentamente mulher em Itabira

Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por agredir violentamente sua companheira, de 27 anos, em Itabira (MG).

As agressões começaram por volta das 22h30 em uma praça pública. Testemunhas relataram que o agressor, visivelmente alterado, atacou a mulher com socos, chutes e tentou enforcá-la. Mesmo com pedidos para que parasse, ele continuou e ameaçou quem tentasse intervir.

A vítima foi arrastada pelos cabelos por cerca de 200 metros até a residência do casal, onde as agressões continuaram. Assustados, moradores acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram o agressor ainda atacando a mulher. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e tentou agredir os militares. Um adolescente, sobrinho do agressor, também tentou impedir a ação da polícia e precisou ser contido.

A vítima, com vários ferimentos, foi levada ao pronto-socorro. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o agressor. Ele foi preso em flagrante e responderá por tortura, lesão corporal e resistência. O adolescente foi apreendido por agressão e resistência.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Comments (0)
Add Comment