Em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, nessa quinta-feira (14/12). Ele é investigado pelo envolvimento no estupro de, pelo menos, três crianças.
Além dos abusos sexuais, o inquérito, conduzido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará, apontou que o investigado manipulava as vítimas, alegando que se elas relatassem os fatos para suas mães, elas não acreditariam.
Ainda segundo apurado, o suspeito teria gravado cenas de nudez de uma das vítimas e cometido abusos contra a filha de sua companheira, com quem residiu por alguns anos. Ele ainda teria se aproveitado de situações em que a menina levava outras amigas para casa, quando também abusava delas.
O inquérito policial já foi relatado com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável em desfavor de três vítimas. O Ministério Público já ofereceu denúncia, a qual foi recebida pelo Poder Judiciário.
Durante a investigação, foram arrecadados mídias de armazenamento, câmera fotográfica e celulares, os quais estão sendo analisados.