Homem é preso por estuprar criança de 11 anos

Um homem de 23 anos foi preso ao assumir que mantinha relações sexuais com uma criança de 11 anos, desde o início deste ano. O suspeito estava morando na casa com autorização dos pais da menina, que descobriram o estupro de vulnerável através de mensagens de Whatsapp.

Segundo informações, há cerca de 15 meses, os pais da vítima haviam autorizado que o rapaz morasse na casa deles, no bairro Cleves de Faria, em Santa Bárbara, mas de um tempo para cá, perceberam que a filha havia mudado o comportamento e estava apagando mensagens no celular, aparelho que teria sido presente dado pelo suspeito.

Na madrugada de sexta-feira, 29 de abril de 2022, os pais aproveitaram que a filha estava dormindo e pegaram o aparelho celular, momento em que teriam visto troca de mensagens entre a menina e o suspeito, que o suspeito inclusive chamava a criança para ir para cama dele, entre outras conversas constrangedoras.

Diante dos fatos, os pais conversaram com a menina e ela teria dito que há algum tempo estaria mantendo relações sexuais com o rapaz, quase todos os dias. Os pais pediram ao suspeito que saíssem da casa levando todos os pertences deles e em seguida acionaram a Polícia Militar para relatar o estupro de vulnerável.

ENTENDA – O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência.