Homem é preso por agredir e ameaçar matar mulher que negou relação sexual: ‘Vai acordar enforcada’

Um homem de 38 anos foi preso em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, suspeito de agredir e ameaçar matar sua companheira de 25 anos, após ela se recusar a manter relações sexuais. O incidente ocorreu no último domingo (20 de outubro), e a vítima solicitou medidas protetivas, afirmando ser frequentemente violentada pelo agressor.

Segundo o relato da mulher à Polícia Militar (PM), ela estava dormindo quando o homem tentou retirar suas roupas. Ao recusar manter relações sexuais, ele ficou furioso e a ameaçou, dizendo que ela “acordaria enforcada”. Assustada, a vítima foi para o quintal e chamou a polícia. Durante o chamado, o suspeito pegou duas armas de fogo e tentou esconder uma delas no quintal do vizinho quando a PM chegou.

Questionado sobre o ocorrido, o homem negou ter sido agressivo, embora admitisse passar por uma crise conjugal. No entanto, a vítima relatou à polícia que já havia sido agredida anteriormente com socos e chutes, além de ser constantemente ameaçada de morte. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde para exames médicos, enquanto o suspeito foi levado à delegacia.