Adimilson José Marcelino da Silva, de 28 anos, foi executado a tiros, quando estava na rua “B”, no beco Dezenove, bairro Madre Maria de Jesus.
Segundo informações, por volta das 2h50 desta terça-feira, 15 de novembro de 2022, a Central da Polícia Militar recebeu várias ligações informando diversos tiros no local.
Policiais militares foram averiguar as denúncias e depararam com o corpo caído no chão, com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo havia uma mochila e dentro foi encontrado uma barra de maconha, várias buchas da mesma droga prontas para serem comercializadas, pinos de cocaína, pasta base de cocaína, pedra de crack, uma folha de papel contendo lista com nomes envolvidos com o tráfico de drogas e um aparelho celular.
Os militares isolaram a área do crime para os trabalhos da perícia técnica da Policia Civil, que recolheu três cartuchos deflagrado, um cartucho intacto calibre 38 e três projéteis espalhados. No corpo foi constatado 11 perfurações de entrada e saída, sendo seis perfurações na cabeça, uma no abdômen, uma no peito, uma na coluna e duas na região lombar lado direito.
Um morador teria contado aos militares que ao ouvir os disparos, deitou no chão da casa com sua criança e as balas perdidas chegaram a danificar a televisão da casa onde estava.
Na rua Galileia foram encontrados mais três cartuchos deflagrados, que foram apreendidos também pela perícia. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira. Policiais militares fizeram rastreamento a procura do suspeito, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O caso seguira sob investigação da Polícia Civil.