A vítima precisou ficar internada e foram constatados vários traumas
Um homem de 26 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após esfaquear, agredir e ameaçar a própria mãe no bairro Parque Independência nessa quarta-feira (18). O suspeito ainda recebeu os militares com a arma em punho, mas depois se rendeu.
Quando os militares chegaram na rua Vagner Giancolli, se depararam com a vítima dentro de um carro e se queixando de dores pelo corpo. Testemunhas disseram que o autor seria o próprio filho da mulher e que ele estava armado e agressivo.
Diante das informações, os militares cercaram a casa e a mãe autorizou que eles entrassem. O suspeito apareceu na porta do quarto empunhando um revólver calibre 38. Os militares precisaram convencê-lo de largar a arma e se entregar, o que durou alguns minutos.
Após se render, o homem foi preso e encaminhado à delegacia junto com a arma, que estava carregada com cinco munições intactas. Antes de ser socorrida, a mulher contou aos policiais que o filho vendia “drogas a noite toda e que possivelmente tinha entorpecentes na casa”.
Os cães farejadores da polícia foram acionados e localizaram uma pequena quantidade de maconha, além de um cinto com coldre utilizado pelo homem.
No hospital, foi informado que a mulher precisou ficar internada por ter um corte superficial na barriga causado por uma faca, além de trauma no abdômen, na cabeça e no braço direito. A mãe disse que foi agredida com cabeçada, socos, empurrões, chutes e que foi jogada no chão duas vezes.
Aos policiais, o homem negou as agressões, mas assumiu a posse da arma “para se defender” e também da droga encontrada.
Fonte: O TEMPO