Homem atira para o alto após dono de bar negar vender cerveja em Itabira

Um idoso de 63 anos passou por um grande susto na noite de ontem, quando foi ameaçado de morte e intimidado com um tiro para o alto. O incidente ocorreu após o idoso se recusar a vender cerveja para um desconhecido, já que seu bar, localizado na avenida Olímpio Domingos Cardoso, no bairro Fênix, já estava fechado.

De acordo com relatos, por volta das 21h10, o homem havia encerrado as atividades do estabelecimento quando um indivíduo, dirigindo um Ford Ka preto, parou e pediu para comprar uma cerveja. O idoso informou que o bar estava fechado e, por isso, não poderia vender a bebida.

Insatisfeito com a negativa, o suspeito, que aparentava estar alterado, foi até o carro, pegou um revólver e disparou um tiro para o alto, ameaçando que o próximo seria direcionado ao dono do bar. Em seguida, fugiu do local em direção desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e os militares continuam as buscas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor. O caso será investigado pela Polícia Civil.