Goleiro do Atlético, Everson se manifesta após passar por cirurgia

O goleiro Everson, do Atlético, fraturou o dedo mínimo da mão esquerda durante um treino na Cidade do Galo. Em suas redes sociais, ele compartilhou os momentos de dúvida e incerteza que enfrentou, mas também expressou confiança em sua recuperação.

“Estava pronto para voltar ao que mais amo fazer, mas o destino adiou minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa adiou por alguns dias meu retorno à meta do Galo. Foram momentos de tristeza, dor e dúvida”, escreveu Everson.

Ele destacou a rapidez do atendimento médico e mostrou otimismo em relação ao processo de recuperação. “Graças à prontidão e competência dos médicos, tudo foi rápido e estou sendo muito bem cuidado. Tenho certeza que voltarei ainda mais forte e com mais vontade de fazer do Galo um time vencedor”, acrescentou.

Everson agradeceu o apoio da torcida. “Obrigado pelo carinho, orações e boas vibrações”.

O treino desta quinta-feira (4) marcava o retorno de Everson após se recuperar de uma inflamação no dedo mínimo da mão direita. Infelizmente, ele sofreu a fratura na outra mão.

Everson foi operado em um hospital particular de Belo Horizonte e deve receber alta nesta sexta (5).

Enquanto Everson se recupera, Matheus Mendes assume como titular do Atlético, com Gabriel Delfim e Gabriel Átila como opções para o banco de reservas.