Uma mulher de 33 anos, que trabalhava como garota de programa, foi assassinada com duas facadas no local onde trabalhava, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime, ocorrido no domingo (23 de junho), está relacionado ao tráfico de drogas.
O dono da boate acionou a Polícia Militar. Ele relatou que estava no salão com a vítima e outra mulher quando um homem de 33 anos, que residia de aluguel no estabelecimento, iniciou uma discussão com a vítima.
Após a discussão, o homem deixou a boate e retornou com duas facas, atacando a vítima com dois golpes no peito antes de fugir. O dono do local informou que o suspeito devia dinheiro à vítima após comprar drogas dela e vinha sendo ameaçado de morte.
A perícia compareceu ao local, constatou as duas perfurações no tórax da vítima e recolheu as facas usadas no crime. Áudios gravados pela câmera de segurança revelaram um último pedido do suspeito ao dono da boate antes de fugir: “Segura suas ideias com a polícia aí, mano. Na humildade e no respeito, essa menina está tentando me matar tem dois dias. Se ela não tiver morrido, vou no inferno matar ela, pode ter certeza.”
O suspeito ainda estava sendo procurado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (24 de junho). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
4o